Acabo de ter uma intensa e profunda necessidade de escrever, de dizer tudo que está sendo formulado e produzido aqui dentro dessa cabeça, que normalmente parece bem oca.
Larguei tudo, tudo pela metade, minha faxina, o armário aberto, e louça metade seca e a outra ainda suja, a cama arrumada só até os lençóis. Tive um bloqueio, já estava programado! Nada mais iria acontecer, e ser terminado antes que eu sentasse aqui no computador e jogasse, vomitasse todos esses pensamentos aqui. Nada aconteceria.
Existem coisas que as pessoas falam, que elas julgam apenas por ver, sem conhecer, sem ir a fundo, que realmente andam me incomodando, as pessoas não conhecem e não fazem o minimo esforço para isso e julgam como se fossem o dedo de um Deus HIPOCRITA!
Não uso drogas!
Ou melhor, uso sim!! Muitas, sou extremamente viciada, e influencio todas as pessoas que andam comigo, coloco o cigarro na boca delas e aponto uma arma para a testa delas obrigando-as a fumar! Amarro-as em cadeiras, cada uma com o seu funil na boca, onde lá jogo as mais variadas bebidas alcoólicas e cocaína de colher. Sou a pior pessoa do mundo.
Ah, esqueci de mencionar a minha opção sexual, sim sou homossexual, lesbica, sapatão, sapacaixa, gay, maria-joão, como os senhores preferirem. Me relaciono com todas as pessoas do mundo, saio dando e chupando todos que aparecem na minha frente. Obrigo seus filhinhos e filhinhas a ficarem comigo, e troco seus favores sexuais por doces, balas e pirulitos.
Sou uma largada, vagabunda, não estudo, sou um puta mal exemplo, só falo palavrão, e não formulo um frase se quer, sem cometer erros, favelada, suja, nojenta e todos esses outros adjetivos que costumam me dar.
Achem o que lhe for mais conveniente. EU ajo de acordo com a minha consciência, e sei que ela está limpa, nada faço de errado, fora uma vez ou outra que abandono meus afazeres em troca de um passeio de bicicleta em uma tarde ensolada, ou mato alguma aula da faculdade para passar junto com meus amigos.
Bem diferente dessas pessoas que fazem sem sentir, que trabalham a vida inteira em alguma coisa só para ganhar dinheiro, das pessoas escravas do dinheiro, escravas do sexo, que mentem, julgam e apontam seus dedos sujos de outro pecados, para um simples ser humano, por ele apenas ser o que ele é! Talvez o pecado dele, seja ter coragem de fazer, de assumir o que ele realmente é, diferente dos senhores meus queridos.
Sejamos menos hipócritas. Todo mundo ama, todo mundo faz sexo (até o padre filho da puta que come os coroinhas!), todo mundo tem seus desejos, e por mais que você não perceba, todo mundo tem os seus vícios! Ou não? (posso listar uma lista de drogas para além dessas ilícitas. Precisa? )
Realmente as pessoas se preocupam demasiadamente com o umbigo dos outros e esquecem que também tem um, que também comentem erros, que também tem seus pecados. Esquecem de viver, e apenas julgam. Uma grande perda, para elas mesmas. Enquanto vocês me julgam eu vivo!
p.s. Ah! Só para os inquisitores, para constar eu fui BEM irônica nesse texto. Leiam todo ele, e tomara que eu cutuque a sua ferida. Porque você é um FILHO DA PUTA!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
E ai, o que você achou?? Dê seu palpite!